COMO FUNCIONA O JOGO ?
A sessão do Maha Lilah sempre começa com a explicação do jogo para o jogador, para que ele possa acompanhar todas as movimentações do tabuleiro, serpentes, espadas, porque subimos e por vezes descemos no jogo, as jogadas do dado, as casas, os arquétipos, tudo isso ficará muito claro ao jogador…
Uma conexão é feita mediante a uma conversa sobre o momento que a pessoa se encontra, nesse caso já estabelecemos o desafio do jogo (o tema), e já preparamos para tirar o Arquétipo que acompanhará essa iniciação ao jogo, lembrando que ele estará sempre conectado ao desafio.
Segue-se o jogo, com o dado, O Maha Lilah é acompanhado por leituras sempre que paramos nas casas, e é nessa hora que vão surgindo os “insight” para podermos ir avançando, esses “insights” aparecem como respostas ao que está prejudicando a caminhada em direção ao propósito / dúvidas da questão / as angústias / os desafios e assim caminhamos.
A mesa conversa o tempo todo com o jogador, e vai mostrando direcionamentos, a duração do jogo vai acontecer de uma maneira leve, sem pressa e dura em média de 2h a 3h horas, tempo que o jogador tem para expressar seus sentimentos, verificar seus comportamentos e entender uma visão diferente para as questões levantada, se necessário é apresentado diversas orientações para complementar a ideia do caminho a seguir.

ALGUMAS DÚVIDAS QUE POSSAM SURGIR
Posso realizar vários temas / problemas juntos?
Não, na mesma consulta, pois precisa haver um entendimento profundo de cada situação e um amadurecimento das orientações, que podem ocorrer no instante da jogada, ficando muito claro ou por vezes as “fichas” vão caindo no decorrer dos dias, o que trazem mais informações.
Posso realizar quantas vezes por semana?
Se o jogador tiver outras questões que precise de orientação, é aconselhável que se faça quinzenalmente, (lembrando que, quem decide quando é o momento é o jogador) há pessoas que fazem 1 vez por mês, e vão analisando algumas mudanças de padrões, comportamentos e outras se consultam a cada 15 dias porque se sentem bem com a terapia a ponto de conseguirem ir desvendando o que acham necessário.
O jogo, como sessão Terapêutica, substitui um Psicólogo?
Eu estou me formando em psicologia e posso afirmar que precisamos entender que algumas questões são mais profundas no indivíduo, e que precisam de um acompanhamento diferenciado, para podermos trabalhar de forma assertiva nas questões das emoções, dos sentimentos, do consciente, do inconsciente, comportamento, histórias familiares que trazem por vezes alguns padrões, que acabam bloqueando a vida do indivíduo, traumas, tudo isso são especialidade única, exclusiva de um psicólogo formado. O jogo vai ajudar em algumas questões que não ficarem claras, ou precisem de uma resposta diferente para um “insight”, questões levantadas são pontuais do momento, uma direção/ um aconselhamento que a mesa traz para ajudar você a se identificar naquele momento do problema.
Quais temas podem ser levantados na mesa?
Na verdade, o jogo vai responder às questões que estão ocultas em você, para que você avance na sua caminhada, o jogo aborda qualquer tema, e responde o que te impede para alcançar um objetivo ou para entender um problema específico. Trabalho, Relacionamento, Dinheiro, Família, Transição de Carreiras, Energia Espiritual, Amor, etc.
É um jogo Espiritual?
O jogo é terapêutico, ele pode abordar, mas não é ligada a religião nenhuma específica, ele não é um jogo de tarô, não faz previsões, e nem orientações para o futuro. O Jogo é pontual específico para o momento em questão.
As sessões podem ser realizadas on-line ?
Certeza, a ressonância acontece da mesma forma, a orientação é que estejam sozinhos, em um ambiente extremamente calmo e ter uma boa conexão de internet, é possível realizar de forma presencial (agendando com 5 dias de antecedência) on-line segue disponibilidade de agenda e horários.